Mamma Bruschetta é internada para mais uma cirurgia na luta contra um câncer no esôfago

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (02), Mamma Bruschetta informou aos seus seguidores que estará sendo internada novamente e depois de passar por uma série de exames será submetida a uma nova cirurgia.

Aos 70 anos, a ex-apresentadora do Fofocalizando estará se preparando para uma nova cirurgia, ela descobriu recentemente um câncer no esôfago e logo deu início ao tratamento.

Eu vou ficar hoje e amanhã fazendo uma série de exames preparativos para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns 2 ou 3 dias para me recuperar e em seguida vou para o quarto“, contou a apresentadora que segue firme e confiante de que tudo dará certo. Ela ainda procurou acalmar os fãs e disse que estará de volta em breve e que seu astral está lá em cima.

Em novembro ela deu uma entrevista ao TV Fama, após receber alta hospitalar em São Paulo e disse que foi a primeira etapa, pois através de uma endoscopia foi realizada a primeira retirada do tumor e que não estava curada ainda, mas seguia confiante no tratamento.

Nesta entrevista, Mamma abriu o coração e disse que a fé é o que a segura e que estava torcendo para que tudo terminasse de forma favorável.

A assessoria da apresentadora revelou recentemente à revista Quem que esta nova cirurgia se faz necessária porque tem 30% de chance do câncer retornar e o procedimento fará uma raspagem no local para tentar eliminar este risco.

Fãs e amigos seguem na torcida para que a cirurgia seja um sucesso, que tudo transcorra da melhor forma possível e que em breve ela esteja de volta à TV com sua alegria.