Alberto pede a cabeça de Diogo na novela Bom Sucesso: ‘Não resta outra alternativa’

PUBLICIDADE

Alberto perderá a paciência com Diogo nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso e avisará a Machado que é para demitir o advogado imediatamente. O marido de Eugênia ficará surpreso com a ordem, mas tratará de cumpri-la o quanto antes.

Está fúria de Alberto é porque ele descobriu que o ex-genro se aliou a Eric Feitosa e os dois pretendiam encontrar um jeito de acabar com a editora da família, por isso ordenará que ele seja colocado na rua o quanto antes.

Mas é claro, Alberto, você tem toda razão. Eu também nunca imaginei… Não resta outra alternativa. É o mínimo que eu posso fazer por você, meu amigo. Eu sinto muito. Um abraço“, dirá Machado ao receber a ordem.

Logo após esta conversa, Machado contará a Eugênia que o dono da editora pediu a cabeça do Diogo e revelará: “Acredita que aquele cretino manteve um caso com a assistente da Nana durante anos? (…) Alberto quer que eu entre com um pedido de divórcio em nome da Nana urgente“.

Eugênia ficará morrendo de dó da amiga e estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 113.

Depois que Diogo perder tudo, ele irá até a residência de Gisele, mas a secretária ficará com medo e não abrirá a porta para o ex-amante, temendo que o crápula faça algo. O advogado dirá que não quer fazer nada com ela e que foi lá apenas para se despedir.

A garota não terá coragem de deixá-lo entrar e o sujeito decidirá ir embora. No corredor, Diogo dirá para si mesmo que está sumindo de cena por enquanto, mas em breve voltará para se vingar de todos que o prejudicaram.