Raul Gil é apontado como uma das vítimas de avião que caiu em São Paulo; assessoria refuta

PUBLICIDADE

Um grave acidente aconteceu em São Paulo, com um avião de pequeno porte, que caiu na Serra da Cantareira. A Polícia Militar confirmou a queda após a aeronave perder comunicação, nesta manhã. Cerca de 24 bombeiros foram ao local e alguns destroços foram encontrados, possivelmente sendo partes da aeronave.

Ainda não foi confirmado quantas pessoas estariam no avião. Algumas notícias circularam, na Internet, apontando o apresentador do SBT, Raul Gil, como uma das vítimas da queda que aconteceu no interior de São Paulo. A assessoria do famoso refutou.

As primeiras informações passadas pelo G1 confirmam que a maior possibilidade é que somente o piloto estaria no avião. Mas a PM investiga se haveriam mais pessoas. Além da assessoria de Raul Gil desmentir que ele estaria entre as vítimas, o próprio apresentador tirou o celular dos assessores e confirmou que está vivo, e bem.

Raul está gravando seu programa, que é exibido aos sábados, e foi vítima de mais uma fake news ao apontarem ele como uma das vítimas. A aeronave saiu de Jundaí, no interior de São Paulo, e o objetivo era pousar no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

O acidente já tem repercussão nacional e a tensão aumenta por conta dos questionamentos sobre quantos feridos teriam. Vale ressaltar que, antes de sofrer esta fake news, Rau Gil lamentou a morte de um grande amigo.

Gugu faleceu recentemente e abalou o mundo artístico. Ainda não se sabe quem exatamente noticiou que Raul Gil estaria entre os acidentados. A assessoria só fez questão de desmentir e firmar que Raul está empenhado nas gravações.