Raul Gil é apontado como uma das vítimas de avião que caiu em São Paulo; assessoria refuta

Leia também

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.

Recém-nascida, filha de Justus deixa maternidade com roupinha estilosa de cair o queixo

A influencer digital contou que não consegue conter o choro de tanta emoção.

Zé Neto explode fofurômetro ao mostrar filho de 2 anos conhecendo a irmã recém-nascida

Zé Neto e Natália Toscano são papais do pequeno José Filho e agora de Angelina.

Zezé Di Camargo dá apoio a Bolsonaro e menciona mania de perseguição

O sertanejo abriu o jogo sobre o que pensa a respeito do momento atual do Brasil.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

Um grave acidente aconteceu em São Paulo, com um avião de pequeno porte, que caiu na Serra da Cantareira. A Polícia Militar confirmou a queda após a aeronave perder comunicação, nesta manhã. Cerca de 24 bombeiros foram ao local e alguns destroços foram encontrados, possivelmente sendo partes da aeronave.

Ainda não foi confirmado quantas pessoas estariam no avião. Algumas notícias circularam, na Internet, apontando o apresentador do SBT, Raul Gil, como uma das vítimas da queda que aconteceu no interior de São Paulo. A assessoria do famoso refutou.

Publicidade
Publicidade

As primeiras informações passadas pelo G1 confirmam que a maior possibilidade é que somente o piloto estaria no avião. Mas a PM investiga se haveriam mais pessoas. Além da assessoria de Raul Gil desmentir que ele estaria entre as vítimas, o próprio apresentador tirou o celular dos assessores e confirmou que está vivo, e bem.

Publicidade

Raul está gravando seu programa, que é exibido aos sábados, e foi vítima de mais uma fake news ao apontarem ele como uma das vítimas. A aeronave saiu de Jundaí, no interior de São Paulo, e o objetivo era pousar no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

Publicidade

O acidente já tem repercussão nacional e a tensão aumenta por conta dos questionamentos sobre quantos feridos teriam. Vale ressaltar que, antes de sofrer esta fake news, Rau Gil lamentou a morte de um grande amigo.

Gugu faleceu recentemente e abalou o mundo artístico. Ainda não se sabe quem exatamente noticiou que Raul Gil estaria entre os acidentados. A assessoria só fez questão de desmentir e firmar que Raul está empenhado nas gravações.