Thelma morrerá em Amor de Mãe? Ela decide preparar o próprio funeral e o pior acontece

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nos primeiros capítulos da novela Amor de Mãe, thelma descobriu que tem pouco tempo de vida e tomará uma atitude radical. Ao ser informada que tem um aneurisma no cérebro, a primeira coisa que pensou é como ficará seu único filho, pois sempre esteve ao lado do rapaz em todos os momentos.

Danilo não anda muito satisfeito com a mãe, que se tornou ainda mais coruja. Na verdade ele quer assumir sua vida, resolver seus próprios problemas, sem imaginar o que pode acontecer a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade

Thelma tem encontrado em Lurdes um grande apoio e pedirá para ela lhe ajudar a escolher uma urna, as duas irão até uma funerária para já começar a preparar o funeral e não ter que deixar um grande problema para o filho resolver.

Publicidade

“Tem certeza que isso é uma boa ideia?”, questionará Lurdes ao perceber que o vendedor da funerária está e aproximando delas para oferecer as urnas. Quando Thelma disser que está querendo ver as urnas para escolher uma, o rapaz perguntará se o ente querido é uma mulher ou um homem, mas ficará surpreso ao ouvir que é para ela mesma.

Publicidade

“Nós temos vários modelos. Essa é um modelo de estanho, trabalhada no estilo rococó. Essa acende com néon em três cores. E toca mp3, então dá pra plugar a playlist preferida do ente querido”, dirá o funcionário da funerária deixando a mãe de Danilo chocada, pois ela nunca imaginou que as coisas estivessem tão avançadas assim, a ponto de ter música no caixão.

Thelma perguntará mais sobre as urnas, o tamanho de cada uma, mas acabará passando mal e precisará ser socorrida por Lurdes e o vendedor. A mãe de Magno ficará desesperada e pedirá ao rapaz para buscar um pouco de água para a amiga.