Fora da Fazenda, imitador do Gugu fica sabendo da morte e precisa ser amparado; assista

Leia também

Estresse e decepção: futuro de William Bonner pode ser incerto na Globo

Demonstração de estresse e decepção do âncora abrem especulações a respeito de sua permanência no JN.

Covid-19: por que a doença é mais perigosa nos homens do que nas mulheres?

A diferença nas complicações por Covid-19 entre homens e mulheres vem chamando a atenção de especialistas.

Em meio a crise e demissões, Corinthians anuncia acerto com craque

Pandemia do novo coronavírus faz Corinthians demitir, mas acerto com craque é finalizado.

Lembra do bebê fumante? 13 anos depois, ele está irreconhecível e sem cigarro

Em 2007, com apenas dois anos de idade, Ardi Rizal viralizou na internet com um bebê fumante.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

O apresentador da RecordTV, Augusto Liberato, teve uma morte completamente inesperada aos 60 anos. Após um acidente doméstico, o famoso não resistiu e teve morte encefálica. Nesta altura, praticamente todos brasileiros já sabiam da morte de Gugu, mas os integrantes da Fazenda fazem parte das poucas pessoas que não sabem ainda.

A Fazenda é um reality show exibido pela RecordTV, mesma emissora que Gugu trabalhava, com algumas subcelebridades em um confinamento. Por decisão do público, o vencedor da disputa leva um prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade

Dentre os participantes da edição 11 de A Fazenda, estava Viny Vieira, que acabou sendo eliminado após uma disputa com Hari Almeida. Viny é imitador oficial de Gugu, tendo ficado famoso interpretando o personagem ‘Gluglu’, uma sátira do falecido apresentador.

Publicidade

Viny, inclusive, já trabalhou para Gugu em seu programa, e pessoas próximas temiam qual seria a reação do rapaz ao saber da morte de seu ídolo. A mãe do participante da Fazenda chegou a dar uma entrevista sobre o medo que tinha de como seu filho reagiria.

Publicidade

A RecordTV, no entanto, fez um trabalho delicado para avisar Viny Vieira. Primeiramente, o imitador foi amparado por uma psicóloga do programa, que o comunicou sobre a morte do apresentador. Logo depois, Viny foi ao ar, com um semblante triste, e recebeu oconsolo de Marcos Mion, que também está abalado com a morte do colega de profissão.

Em poucas palavras, o imitador de Augusto Liberato disse que a ficha ainda não caiu e firma não acreditar no que está acontecendo. Marcos Mion diz que ele ainda saberá como tudo foi ao sair do programa e que ninguém está conseguindo diluir o acontecido.