Tragédia: avião cai em São Paulo e ninguém sobrevive, não restou quase nada da aeronave

Leia também

Covid-19: estas são as sequelas que podem surgir nos pacientes recuperados da doença

Os pacientes que se recuperaram da Covid-19 podem sofrer com algumas sequelas.

Esta é a mensagem que uma criança com câncer deixou para a mãe

Nolan Strong, de apenas 4 anos, tinha um tipo raro de câncer terminal e deixou uma linda mensagem para a sua mãe antes de morrer.

Augusto Cury ensina como Jesus lhe ensinou a tratar depressão

Augusto Cury é psiquiatra e, como muitos da ciência, já foi ateu. Agora cristão, revelou como tratar depressão.

Você vai se emocionar com a reação deste cão vendo sua casa incendiada

Em 2018, na Califórnia, EUA, um incêndio destruiu cerca de 14 mil casas. Um cão sobrevivente voltou ao local e sua reação foi extremamente comovente.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Infelizmente mais um avião caiu e nenhum dos ocupantes da aeronave conseguiu sobreviver, a tragédia foi na região da Serra da Cantareira, em São Paulo e o Corpo de Bombeiros já confirmou que todos morreram.

O bimotor caiu no local de difícil acesso na manhã desta segunda-feira, dia 2, as equipes de resgate tiveram grande dificuldade para chegar até lá, pois a mata é muito fechada e foi preciso muito empenho para atravessar a região.

Publicidade
Publicidade

Foi tão difícil passar pela mata fechada que os socorristas só conseguiram chegar ao local onde o avião caiu no início da tarde e encontraram todos já sem vida, segundo informou a corporação através de uma mensagem compartilhada no Twitter oficial dos Bombeiros.

Publicidade

“As equipes do Corpo de Bombeiros permanecem em busca no local da queda do avião e infelizmente não foram localizados sobreviventes, apenas despojos mortais, atualizaremos por aqui qualquer nova informação”, informou a postagem.

Publicidade

Os socorristas precisaram descer de rapel para chegarem ao ponto exato da queda do bimotor e usaram cordas e até um helicóptero. Foram enviadas 8 equipes do Corpo de Bombeiros à Estrada da Santa Inês, que fica na Serra da Cantareira.

A aeronáutica acionou os Bombeiros tão logo percebeu a ausência do sinal do avião. A assessoria de imprensa da FAB divulgou um comunicado informando que a aeronave é um bimotor com turbo hélice, prefixo PP-BSS, fabricado pela Hawker Beechcarft, uma empresa dos Estados Unidos.

Profissionais do serviço de investigação de acidentes aeronáuticos já foram enviados para o local e estarão investigando o caso. Esta aeronave não tinha autorização para o serviço de táxi aéreo.