Marcos coloca Alberto contra a parede, pergunta ao pai se ele ama Paloma e clima esquenta

Leia também

Lembra da cantora do Xibom Bombom? 20 anos após sucesso, segure o queixo ao vê-la hoje

Ex-vocalista de As Meninas, Carla Cristina fala sobre quarentena e surpreende com aparência.

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O clima esquentará nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, pois Alberto sofreu um acidente na editora e esqueceu de tudo, exceto de Paloma, o veterano fará questão de ter a mocinha sempre por perto. Quando recuperar completamente a memória, o dono da editora Prado Monteiro será colocado contra a parede pelo filho e terá que se explicar.

Marcos ficará feliz por ver que o pai melhorou, mas logo tratará de esclarecer algo que vem atormentando sua vida, pois está sempre pensando que o pai pode estar apaixonado pela mulher de sua vida e ele precisa resolver esta questão de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

O galã conversou com Vera e a diretora de marketing chegou a insinuar que o pai dele estaria apaixonado por Paloma, depois disto Marcos não teve um só minuto de sossego. O rapaz aproveitará que ficará a sós com o pai para esclarecer isto.

Publicidade

“O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?”, questionará o irmão de Nana. Alberto vai logo avisando que ficou desmemoriado e não tem como saber de nada. Em seguida perguntará como está a relação dos dois e Marcos dirá que está tudo bem.

Publicidade

Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?”, questionará o rapaz, deixando Alberto com os olhos arregalados, pois não imaginou que fosse ser colocado contra a parede desta forma.

Estas cenas devem ser exibidas na noite desta segunda-feira, dia 02 e será o momento da verdade, pois o empresário não encontrará saída e terá que abrir o coração com o filho.