Silvio Santos se afasta da TV após morte de Gugu e filha revela: ‘Sofre calado’

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A morte de Gugu Liberato mexeu e continua mexendo com o país inteiro. Pessoas de todas as idades, famosos e anônimos estão tristes com o ocorrido. Ninguém poderia imaginar que o apresentador fosse perder a vida em um acidente dentro de sua própria casa, nos Estados Unidos.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Silvio Santos é uma das pessoas que tem sofrido muito com a morte de Gugu, a ponto de afetar a saúde emocional do dono do SBT. O apresentador está para completar 89 anos e cancelou todas as gravações de seu programa.

Publicidade
Publicidade

Neste último sábado (30), o empresário não apareceu para gravar o quadro Jogo dos Pontinhos e no velório de Gugu as filhas contaram como o pai está tendo dificuldade para enfrentar esta perda. Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos por cerca de três décadas e todos sabem que o dono do SBT tinha um carinho muito grande por ele.

Publicidade

Ainda segundo Keila Jimenez, Silvio não é visto fora de casa há uma semana, provavelmente por ainda estar impactado com tudo o que aconteceu. Silvio enviou uma coroa de flores para o velório de Gugu, mas não foi lá dar o último adeus.

Publicidade

A jornalista revelou que a saúde do empresário estaria fragilizada e seguindo orientação médica e atendendo um pedido da família, ficou em casa para evitar ainda mais emoções.

Uma filha do apresentador disse que ele ‘sofre calado’. Como tem alguns programas inéditos gravados, Silvio poderá ficar mais uns dias de repouso. Fãs e amigos torcem para que ele logo supere esta dor e aos poucos vá retomando a vida.