in

Filha de 2 anos de jogador de futebol morre; família está arrasada e de coração partido

Divulgação: Pinterest
Publicidade

No último final de semana, a décima quarta rodada da Premier League foi disputada com um gosto amargo após o jogador Benik Afobe, de 26 anos, anunciar a trágica notícia da morte de sua filha de dois anos.

Publicidade

O atual jogador do Bristol City estava fora do campo devido a uma lesão no joelho, e aproveitou o tempo para passar com sua filha Amora. 

Publicidade

Amora, que foi a primeira filha de Afobe, morreu na noite de sexta-feira com a família ao seu lado. No sábado, o Bristol City dedicou a vitória por 5-2 sobre o Huddersfield Town para o Campeonato da Liga de Futebol (Segunda Divisão). Afobe está emprestado para o Bristol City. 

Amora foi levada ao hospital para tratamento após desenvolver inesperadamente uma infecção grave“, afirmou o jogador em comunicado no domingo. “Infelizmente, ela sofreu uma série de complicações sérias e, apesar do fato de os médicos terem feito absolutamente tudo o que podiam, Amora morreu pacificamente com o amor de sua família ao seu lado“, disse o jogador..

Publicidade

Toda a família ficou totalmente arrasada e com o coração partido, e eu gostaria de pedir que a privacidade deles fosse respeitada neste momento incrivelmente difícil“, concluiu o jogador.

O Arsenal, uma equipe que Afobe passou pelas categorias inferiores lamentou a morte da filha do atacante. “Estamos muito tristes ao saber da trágica morte da filha de Benik Afobe, Amora. Todos na família Arsenal enviam amor e apoio a Benik e sua família neste momento comovente”

Nas redes sociais, há muitas mensagens de apoio dos seus fãs após o jogador dar a triste notícia da morte de sua garotinha.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Cotação do Bitcoin: moeda começa a recuperar perdas

Silvio Santos se afasta da TV após morte de Gugu e filha revela: ‘Sofre calado’