Vidente Carlinhos faz terríveis previsões para 2020

PUBLICIDADE

Um dos videntes mais famosos da atualidade é Carlinhos, que tem um canal próprio no Youtube, no qual ele faz vídeos periodicamente com previsões sobre acontecimentos no Brasil e no mundo, além de prever também fatos na vida de famosos.

O vidente ficou famoso no Brasil e no mundo depois de dizer ter previsto um acidente aéreo com uma grande equipe esportiva. Dias depois houve o trágico acidente de avião com a equipe de futebol da Chapecoense, no qual morreram jogadores e equipe técnica do clube catarinense.

Carlinhos também ganhou projeção nacional quando disse ter previsto um desastre tão ou maior que o que aconteceu em Mariana-MG, e semanas depois o Brasil acompanhou e ainda acompanha o desfecho da tragédia de Brumadinho, também no estado de Minas Gerais. Dezenas de vítimas fatais, milhares de desabrigados e outras dezenas de desaparecidos foram os resultados deste grande acidente.

Ele também faz fama com políticos, como o caso em que ele apontou que a ex-presidente Dilma sofreria um impeachment, que o ex-presidente Michel Temer seria preso, bem como o ex-presidente Lula.

Agora, Carlinhos faz algumas previsões para o ano de 2020. O grande destaque do vídeo de Carlinhos é a respeito de previsões acerca de Jair Bolsonaro, como você pode assistir no vídeo abaixo.

Como você pôde ter assistido, Carlinhos também faz a previsão sobre famosos no Brasil, explicando casos que podem acontecer na vida deles. Recentemente o vidente fez fama novamente ao dizer fatos relacionados ao acidente doméstico que tirou a vida de Gugu Liberato.