Diogo fica na miséria e toma atitude que surpreenderá a todos, na novela Bom Sucesso

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Gisele se surpreenderá ao ouvir Diogo dizer que está arrumando suas coisas para ir embora. Isso acontecerá logo após a secretária revelar a Nana que ela e o advogado eram amantes.

A filha de Alberto ficará furiosa e o vilão será escorraçado da empresa. Sendo demitido do escritório de advocacia, ele ficará sem nada. Gisele não vai parar por aí, pois a garota fará questão de avisar a família Prado Monteiro que o sujeito está planejando tirar a vida de Alberto para conseguir ficar com parte da herança.

Publicidade
Publicidade

O editor ficará perplexo com todas estas informações e tomará uma decisão radical. Ele pegará todos os seus bens e doará para Sofia, Marcos e uma parte será dividida entre os funcionários da empresa.

Publicidade

Aí será a vez de Diogo ficar surpreso, pois ele nunca imaginou que algo assim aconteceria. O vilão irá até o apartamento de Gisele, mas ela ficará em pânico e dirá que é para ele ir embora.

Publicidade

Eu sei que você tá sozinha em casa. Mas não fica com medo. Não precisa nem abrir o pega ladrão“, dirá o advogado. Gisele vai logo avisando que não abrirá a porta de jeito nenhum, mas Diogo avisa que não precisa, pois foi lá só para se despedir dela.

O advogado explicará que Alberto tirou os bens de seu nome e que agora está sem herança, sem emprego, sem esposa e até sem amante. A secretária responde que ele deveria é terminar preso e que pode ir procurar outra otária rica para enganar.

Diogo irá embora, mas dirá para si mesmo: “Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima“.