Lurdes escapa da morte durante o enterro da inimiga e entra para o crime, em Amor de Mãe

Leia também

Miley Cyrus cada vez mais parecida com sua mãe e fãs alucinam

Filha de dois pais talentosos, seria de se esperar que Miley Cyrus se tornasse uma artista.

Grêmio dá a Renato Portaluppi quatro reforços da melhor qualidade

Quando futebol retornar, Renato poderá contar com quatro reforços para o time do Grêmio.

Após ‘candomblé do mal’, demissão de Léo Dias é anunciada: ‘UOL se livrou das drogas’

Colunista de fofocas acabou perdendo emprego por conta de polêmica envolvendo portal de notícias.

Romildo adiante resposta a possível proposta de R$ 150 milhões do Napoli por Everton

Presidente do Grêmio adianta resposta que dará ao Napoli por possível proposta por Cebolinha.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Lurdes entrará para o crime nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe. Isso acontecerá logo após ela conhecer Sandro. Kátia finalmente revelará que o presidiário é o filho que ela tanto procura.

Tudo começará com a dona de casa não se conformando que Domênico estaria morto, então irá atrás da bandida para tentar descobrir algo. É que a personagem de Vera Holtz dirá que o garoto morreu devido a uma infecção, só que no atestado consta que foi por asfixia.

Publicidade
Publicidade

Depois que Lurdes for expulsa do local pelos bandidos, Kátia dirá que tem um plano e tudo indica que ela dirá que Sandro é filho de Lurdes só para que ela defenda o rapaz. A criminosa mandará buscar a babá e pedirá a Marconi que autorize seu filho preso a sair da vida do crime.

Publicidade

Kátia explicará a Lurdes que criou o rapaz como se fosse seu filho e que ele foi preso por roubo de carros. As duas irão ao presídio visitar Sandro, sendo que a traficante acabará morrendo nos braços da protagonista.

Publicidade

Sandro poderá ir ao enterro, mas será escoltado por policiais. Marconi surpreenderá a todos, ele chegará já atirando na tentativa de resgatar o prisioneiro. Quando Sandro ver a polícia atirando na direção de Lurdes, se jogará sobre ela para salvá-la e será baleado no braço.

Será a partir deste momento que Lurdes fará de tudo para ajudar Sandro. Os filhos dela irão sugerir um exame de DNA para comprovar que é filho dela, mas a personagem de Regina Casé não concordará.

Alguns dias depois, ao visitar Sandro na prisão, Lurdes aceitará levar um chip para Marconi. Sandro dirá que isto é para salvá-lo da morte no presídio e a babá fará o que ele pediu. Quando entregar a encomenda ao criminoso, ela receberá a missão de levar um celular para Sandro.

Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro“, dirá Marconi e Lurdes fará exatamente o que o criminoso disse, colocando o celular dentro de um bolo.