Paloma fica presa com ex-marido, sofre assédio e sua vida se transforma em um inferno

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma poderá ser abusada por seu ex-marido, pois Elias exigirá que eles fiquem a sós em casa e então dirá que gostaria de relembrar os velhos tempos, quando se relacionavam. Ele chegará a abrir o zíper da calça da costureira, deixando-a apavorada.

Tudo isso começará porque Elias aceitará doar sangue para salvar Gabriela, desde que tenha seus pedidos atendidos. O sujeito irá para a casa da mocinha com ela e exigirá que Tonho, Ramon e Marcos fiquem distantes.

Quando estiverem sozinhos, ele dirá: “Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando“.

Paloma vai logo avisando que é para o ex ficar bem longe dela, mas o sujeito diz que ela estava disposta a tudo para salvar a filha. Neste momento o celular de Elias tocará e ele atenderá logo, pois é a atual mulher dele.

Porém, ele tentará ficar com Paloma novamente e avisa que não está disposto a ser rejeitado. Só que Paloma mostra suas garras e avisa que se a filha dela morrer transformará a vida do ex num inferno e até chama a polícia para ele, inclusive tem provas de que nunca recebeu pensão dos filhos.

Desta vez ele recuará, mas na noite seguinte tentará abusar da costureira dizendo que é uma despedida.

Paloma não estará mais aguentando ficar presa ali com o ex-marido, sofrendo assédio o tempo todo e fica sem saber o que fazer. Por sorte dela, a campainha irá tocar e ao atender verá que é a mulher de Elias.

Ela verá o cafajeste fechando a calça e ficará uma fera. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16 deste mês.