Paloma fica presa com ex-marido, sofre assédio e sua vida se transforma em um inferno

Leia também

Lembra da cantora do Xibom Bombom? 20 anos após sucesso, segure o queixo ao vê-la hoje

Ex-vocalista de As Meninas, Carla Cristina fala sobre quarentena e surpreende com aparência.

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma poderá ser abusada por seu ex-marido, pois Elias exigirá que eles fiquem a sós em casa e então dirá que gostaria de relembrar os velhos tempos, quando se relacionavam. Ele chegará a abrir o zíper da calça da costureira, deixando-a apavorada.

Tudo isso começará porque Elias aceitará doar sangue para salvar Gabriela, desde que tenha seus pedidos atendidos. O sujeito irá para a casa da mocinha com ela e exigirá que Tonho, Ramon e Marcos fiquem distantes.

Publicidade
Publicidade

Quando estiverem sozinhos, ele dirá: “Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando“.

Publicidade

Paloma vai logo avisando que é para o ex ficar bem longe dela, mas o sujeito diz que ela estava disposta a tudo para salvar a filha. Neste momento o celular de Elias tocará e ele atenderá logo, pois é a atual mulher dele.

Publicidade

Porém, ele tentará ficar com Paloma novamente e avisa que não está disposto a ser rejeitado. Só que Paloma mostra suas garras e avisa que se a filha dela morrer transformará a vida do ex num inferno e até chama a polícia para ele, inclusive tem provas de que nunca recebeu pensão dos filhos.

Desta vez ele recuará, mas na noite seguinte tentará abusar da costureira dizendo que é uma despedida.

Paloma não estará mais aguentando ficar presa ali com o ex-marido, sofrendo assédio o tempo todo e fica sem saber o que fazer. Por sorte dela, a campainha irá tocar e ao atender verá que é a mulher de Elias.

Ela verá o cafajeste fechando a calça e ficará uma fera. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16 deste mês.