in

Filho de Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo em 2020? O jovem é talentoso

R7/Montagem-Russel
Publicidade

Na noite do dia 22 de novembro, quando a morte de Gugu Liberato foi confirmada, o Brasil passou a conhecer melhor o filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato.

Publicidade

Foi ele quem assinou os documentos para liberação do corpo, doação dos órgãos e esteve ao lado do falecido pai o tempo todo.

Publicidade

Aqui no Brasil, durante o velório de Gugu Liberato, João Augusto ficou com a mãe e as irmãs o tempo todo, só à noite a família se retirou para descansar.

O filho de Gugu voltou aos holofotes, ele já tinha aparecido ao lado do pai em algumas entrevistas, mas agora estava sozinho e assumindo muitas responsabilidades.

Publicidade

Nestes últimos dias surgiram rumores de que a Record estaria interessada em contratar João Augusto para apresentar o Canta Comigo em 2020 no lugar do pai, o que deixou os fãs agitados, pois muitos torcem para que o filho da Gugu vá para a TV.

Oficialmente nada foi confirmado. A Record em momento algum se pronunciou a respeito de contratar o filho de Gugu Liberato, mas isto não significa que esta hipótese está descartada.

O jovem voltou com a família para os Estados Unidos, esta semana ele e a irmã retomam as aulas, mas ele tem um futuro todo pela frente e pode optar por trabalhar na TV, seja como apresentador ou alguma outra função.

O filho de Gugu é talentoso, carismático, mas tem muito tempo para pensar nisso.

Não há nenhuma confirmação que João Augusto estará na Record ou em qualquer outra emissora em 2020. A família está abalada com o ocorrido, além dos muitos problemas a serem resolvidos, por isso os fãs continuam torcendo para que as coisas se resolvam da melhor forma possível.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Pró Bolsonaro? Roberto Carlos presta homenagem a Moro em show; é de arrepiar

Cacau Protásio fica presa em delegacia após denúncia e, desesperada, cai no choro