Pró Bolsonaro? Roberto Carlos presta homenagem a Moro em show; é de arrepiar

PUBLICIDADE

Durante o período das eleições presidenciais de 2018 não faltam notícias que ligavam o cantor Roberto Carlos a um suposto apoio às propostas do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Publicamente, Roberto Carlos não confirmou ou negou qualquer apoio ao presidenciável. Neste sábado, 30 de novembro, no entanto, o chamado ‘Rei da música’ deu o que falar ao mostrar proximidade com o chamado braço direito do presidente. 

Roberto Carlos realizou uma apresentação em Curitiba, no Paraná. De acordo com informações do site Natelinha, Roberto chegou a parar sua apresentação para falar da presença do Ministro da Justiça no recinto. Ele impressionou muita gente com suas declarações. 

“É um prazer, uma alegria e um privilégio receber nesta plateia um cara que realmente eu admiro e respeito por tudo que ele tem feito para nós, pelo nosso país. Estou falando de Sérgio Moro”, disse o cantor, que neste mês de dezembro, mais uma vez, terá o seu especial de final de ano da Rede Globo de Televisão. 

Sérgio Moro, como mostra o vídeo abaixo, chegou a ser aplaudido de pé pela multidão que acompanhava o show de Roberto Carlos. Mais tarde, o cantor e o Ministro do governo do presidente do Brasil tiveram um encontro e até posaram para uma foto, onde apareciam juntos. 

Tanto o perfil de Roberto como o de Sérgio Moro divulgaram fotos do encontro em Curitiba. Essa não foi a única vez que Roberto elogiou Moro. “O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola, que nos anima”, chegou a dizer no passado o artista sobre o trabalho do político.