Lembra da ex-BBB Cida? Ela perdeu toda fortuna e como vive hoje é de cortar coração

PUBLICIDADE

Um dos programas de maior sucesso da televisão no Brasil é o Big Brother. O programa da Globo chega em janeiro à sua incrível vigésima edição, sendo que a primeira foi ao ar em 2002. Neste domingo, 1 de dezembro, o programa Domingo Show, exibido pela Record TV mostrou como está a primeira mulher a ganhar o reality show.  Cida conquistou o Brasil no ano de 2004. A ex-BBB, na época, levou para casa a quantia de R$ 500 mil.

O problema é que todo o dinheiro conquistado por Cida acabou sendo perdido após tantos anos. Hoje a situação dela é de cortar o coração. Desempregada, Cida mora em uma quitinete com o novo marido, que é motoboy. Ele sobrevive com um salário de apenas R$ 1.500 por mês. Para ajudar o companheiro, Cida contou ao apresentador Geraldo Luís que vende bolos de potes. 

Cida explica que foi enganada por uma mulher que se dizia sua assessora. Ela entrou de fiadora em um imóvel, mas a assessora não fez o pagamento dos gastos. A proprietária do imóvel então processou Cida, que tentou um acordo com a dona da casa. Mesmo pagando uma reforma do local, Cida diz que foi processada pela mulher, perdendo ainda mais dinheiro. 

Veja abaixo uma foto da atual casa de Cida. Boa parte do local não tem nem mesmo reboco.  

Em outra imagem, mais detalhes da humilde residência da primeira mulher a vencer a atração global. 

“Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”, disse a ex-BBB, que precisou penhorar a única casa que comprou com o dinheiro do prêmio da atração.