Vídeo: Gisele desiste de ser vilã e muda de lado para escorraçar Diogo, em Bom Sucesso

Leia também

Lembra da cantora do Xibom Bombom? 20 anos após sucesso, segure o queixo ao vê-la hoje

Ex-vocalista de As Meninas, Carla Cristina fala sobre quarentena e surpreende com aparência.

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Gisele se arrependerá de ter se envolvido com Diogo e decidirá dar um novo rumo em sua vida. A secretária participou de vários golpes com o sujeito, mas agora quer não apenas ser uma pessoa diferente, como também mostrar a todos que o advogado é um mau-caráter.

Quem se surpreenderá com a atitude da secretária é Fábio e ele terá uma conversa reveladora com a moça, o público deve ficar empolgado ao ver que Gisele está disposta a desmascarar o criminoso.

Publicidade
Publicidade

Os dias de vilão podem estar contados para Diogo, ele ficará prestes a cair em uma cilada e todos descobrirão quem ele realmente é. A esta altura ninguém mais estará preocupado com o sujeito, mas a funcionária da editora de Alberto lutará com todas as forças para revelar a verdadeira intenção do ex-amante.

Publicidade

A principal acusação que ela fará contra o crápula, será pelo assassinato de Felipe, só que uma perícia feita no elevador indicará que o motivo do acidente que resultou na morte do rapaz foi uma falha na manutenção.

Publicidade

Fábio, irmão da vítima, decidirá acreditar que realmente foi apenas um acidente, deixando Gisele indignada. Ela conversará com Fábio, contará que estava no estacionamento com o Diogo e ele confessou tudo. Só que o rapaz alegará que ela não tem nenhuma prova do que está falando e que só queria descobrir a verdade para que Felipe ficar em paz.

Antes de ir embora, Fábio dirá que fará uma viagem, enquanto a secretária diz que o vilão poderá cometer novos crimes, então arma um plano para tentar desmascará-lo e liga para Diogo, acusando o sujeito de assassinato.

Esperto, o advogado logo perceberá que a conversa está sendo gravada e não dirá nada que o comprometa. No dia seguinte ele irá ao apartamento de Gisele que está indo embora e que a ex-amante está insuportável agora que está boazinha.

Gisele sabe que precisará de uma prova para desmascarar o ex-amante e começará a pensar em algo para enganar o sujeito.