Vídeo: Gisele desiste de ser vilã e muda de lado para escorraçar Diogo, em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Gisele se arrependerá de ter se envolvido com Diogo e decidirá dar um novo rumo em sua vida. A secretária participou de vários golpes com o sujeito, mas agora quer não apenas ser uma pessoa diferente, como também mostrar a todos que o advogado é um mau-caráter.

Quem se surpreenderá com a atitude da secretária é Fábio e ele terá uma conversa reveladora com a moça, o público deve ficar empolgado ao ver que Gisele está disposta a desmascarar o criminoso.

Os dias de vilão podem estar contados para Diogo, ele ficará prestes a cair em uma cilada e todos descobrirão quem ele realmente é. A esta altura ninguém mais estará preocupado com o sujeito, mas a funcionária da editora de Alberto lutará com todas as forças para revelar a verdadeira intenção do ex-amante.

A principal acusação que ela fará contra o crápula, será pelo assassinato de Felipe, só que uma perícia feita no elevador indicará que o motivo do acidente que resultou na morte do rapaz foi uma falha na manutenção.

Fábio, irmão da vítima, decidirá acreditar que realmente foi apenas um acidente, deixando Gisele indignada. Ela conversará com Fábio, contará que estava no estacionamento com o Diogo e ele confessou tudo. Só que o rapaz alegará que ela não tem nenhuma prova do que está falando e que só queria descobrir a verdade para que Felipe ficar em paz.

Antes de ir embora, Fábio dirá que fará uma viagem, enquanto a secretária diz que o vilão poderá cometer novos crimes, então arma um plano para tentar desmascará-lo e liga para Diogo, acusando o sujeito de assassinato.

Esperto, o advogado logo perceberá que a conversa está sendo gravada e não dirá nada que o comprometa. No dia seguinte ele irá ao apartamento de Gisele que está indo embora e que a ex-amante está insuportável agora que está boazinha.

Gisele sabe que precisará de uma prova para desmascarar o ex-amante e começará a pensar em algo para enganar o sujeito.