Grazi Massafera fala sobre relacionamento dela com Antônio Fagundes: ‘eu consegui relaxar’

PUBLICIDADE

Grazi Massafera está fazendo grande sucesso na novela Bom Sucesso, inclusive a ex-BBB já afirmou que esta é a melhor personagem de sua carreira. O público também já aprovou e tem elogiado a parceria dela com o grande ator, Antônio Fagundes.

A atriz contou que esta experiência ao lado do ator tem sido algo incrível, ele interpreta o empresário Alberto na novela das 19 horas e os dois quase tiveram um romance.

Em uma entrevista para o GShow, Grazi confessou que Fagundes lhe fez uma proposta inusitada. O veterano disse para ela decorar as cenas já quase no momento da gravação e a atriz resolveu fazer um teste justamente quando estaria com ele e deu super certo. 

“Eu consegui relaxar”, disse a ex-BBB, contando que o relacionamento dela com Antônio Fagundes tem sido ótimo porque ele está sempre pronto para ajudá-la em cada cena, fazendo com que fique sempre à vontade para conseguir dar o melhor de si para a personagem.

Grazi Massafera revelou que se não for para a gravação com o texto decorado fica super tensa, mas nesta experiência com Fagundes ficou super à vontade, no final deu tudo certo, mas ela deixou claro que foi só desta vez e que ainda prefere chegar para o trabalho já com tudo na ponta da língua.

A atriz revelou um segredo de como consegue decorar os textos para Bom Sucesso, ela disse que é devota de Nossa Senhora Aparecida, então pega tudo que sua personagem irá falar e coloca na ‘sala dos milagres’.

Quanto aos personagens, o público está dividido, pois uns pensam que Paloma e Alberto devem ser namorados, mas outros preferem que eles sejam apenas bons amigos.