in

Finalmente Atlético de Madrid aceita vender Diego Costa pra o Fla, mas impõe uma condição

Goal
Publicidade

O Flamengo mostra que não desistiu da contratação de Diego Costa, que atualmente está no Atlético de Madrid. Devido à renovação de Gabigol estar cada vez mais difícil, o atleta que atua no clube espanhol está novamente na mira do Mais Querido do Brasil.

Publicidade

Os cartolas do Campeão Brasileiro de 2019 estão conversando novamente com os representantes do atleta, que sempre deixou claro o seu desejo de jogar no clube carioca, revelando ainda que não recusaria a oportunidade de um dia jogar no Flamengo.

Publicidade

O britânico The Sun informa que o Atlético de Madrid está querendo vender o jogador na próxima janela de transferências aceitando assim negociar o seu atleta com o rubro-negro, porém para isso ele coloca uma condição crucial.

O clube espanhol informa que quer receber de 20 a 25 milhões de libras para liberar o jogador de forma definitiva, o que equivale a cerca de 109 a 137 milhões de reais.

Publicidade

O valor é bastante elevado para os padrões do futebol brasileiro, porém o Mais Querido do Brasil pensa que essa transferência poderá ser realizada com um valor menor do que o indicado até o momento, variando em cerca de 20 milhões de euros, podendo chegar no máximo a aproximadamente 93,4 milhões de reais.

Segundo os cartolas do Mengão, a chegada do jogador ao clube elevaria ele ao status de ídolo da torcida. Atualmente a situação dele não é muito boa na Espanha, podendo inclusive jogar no futebol chinês, caso a contratação com o Flamengo seja inviável para as partes. Diego Costa diz que ainda tem um futebol de excelente nível e que não aceitaria o contrato de um clube apenas pensando no dinheiro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Nove pessoas morrem pisoteadas em Paraisópolis, vídeo mostra vítimas sendo atendidas

Grazi Massafera fala sobre relacionamento dela com Antônio Fagundes: ‘eu consegui relaxar’