Nove pessoas morrem pisoteadas em Paraisópolis, vídeo mostra vítimas sendo atendidas

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo aconteceu uma grande tragédia na comunidade Paraisópolis, que fica localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo, depois de uma perseguição policial que foi seguida de uma troca de tiros.

Além de sete feridos até o momento, uma mulher e oito homens morreram pisoteados em um baile funk que estava acontecendo na comunidade. Tudo se deu após uma troca de tiros entre dois homens e policiais.

Agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam a Operação Pancadão, quando dois homens passaram em uma moto e dispararam tiros contra eles. Esses homens seguiram em direção ao baile e na ocasião aconteceu um grande tumulto entre as pessoas que estavam participando da festa.

Uma das pessoas que estava no local detalhou o acontecido: “Eu não sei o que aconteceu, só vi correria, e várias viaturas fecharam a gente. Minha amiga caiu, e eu abaixei pra ajudá-la. Quando me levantei, um policial me deu uma garrafada na cabeça. Os policiais falaram que era pra colocar a mão na cabeça”.

Agora, foi divulgado um vídeo pelo portal de notícias UOL que mostra como estava o local no momento do tumulto. Nas imagens é possível ver as pessoas sendo atendidas na calçada após a confusão que acabou com vítimas fatais,, confira.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a operação busca trazer tranquilidade para os cidadãos de bem da região, garantindo a eles o sossego e o direito de ir e vir. Até o momento, não foram confirmadas mais mortes nem o estado de saúde das pessoas feridas.