in

Nove pessoas morrem pisoteadas em Paraisópolis, vídeo mostra vítimas sendo atendidas

UOL
Publicidade

Na madrugada deste domingo aconteceu uma grande tragédia na comunidade Paraisópolis, que fica localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo, depois de uma perseguição policial que foi seguida de uma troca de tiros.

Publicidade

Além de sete feridos até o momento, uma mulher e oito homens morreram pisoteados em um baile funk que estava acontecendo na comunidade. Tudo se deu após uma troca de tiros entre dois homens e policiais.

Publicidade

Agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam a Operação Pancadão, quando dois homens passaram em uma moto e dispararam tiros contra eles. Esses homens seguiram em direção ao baile e na ocasião aconteceu um grande tumulto entre as pessoas que estavam participando da festa.

Uma das pessoas que estava no local detalhou o acontecido: “Eu não sei o que aconteceu, só vi correria, e várias viaturas fecharam a gente. Minha amiga caiu, e eu abaixei pra ajudá-la. Quando me levantei, um policial me deu uma garrafada na cabeça. Os policiais falaram que era pra colocar a mão na cabeça”.

Publicidade

Agora, foi divulgado um vídeo pelo portal de notícias UOL que mostra como estava o local no momento do tumulto. Nas imagens é possível ver as pessoas sendo atendidas na calçada após a confusão que acabou com vítimas fatais,, confira.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a operação busca trazer tranquilidade para os cidadãos de bem da região, garantindo a eles o sossego e o direito de ir e vir. Até o momento, não foram confirmadas mais mortes nem o estado de saúde das pessoas feridas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Muito triste: Follmann faz homenagem às vítimas da Chape e vai às lágrimas

Finalmente Atlético de Madrid aceita vender Diego Costa pra o Fla, mas impõe uma condição