Vídeo: peão da Fazenda imita Gugu de novo e reação de Mion corta o coração

PUBLICIDADE

O programa A Fazenda está em execução em uma época que coincidiu com a morte do apresentador Augusto Liberato, que pertencia à mesma emissora da atração, RecordTV. O apresentador Marcos Mion teve a missão de não transparecer emoções tristes aos fazendeiros, com intuito de que eles não desconfiassem que existia algo muito grande acontecendo, externamente.

Em uma nova roça, o imitador oficial de Gugu Liberato, Viny Vieira, enfrentou Hariany em uma disputa acirrada. Fãs do Gugu fizeram uma campanha para que Viny continuasse na atração, e conseguiram.

O imitador de Gugu, assim como Hariany, teve a oportunidade de pedir votos ao vivo, pouco antes da decisão do público ser divulgada pelo apresentador Marcos Mion. Viny pediu votos para as pessoas que o acompanham durante sua carreira e aos fãs do Pânico, programa onde ele fez muito sucesso.

Ao final, Viny imita Gugu Liberato, relembrando seu personagem ‘Gluglu’, pedindo votos. Mion estava ao lado do imitador, neste momento, e não conseguiu esconder sua emoção.: “A dor e a voz do Mion depois é nítida“, comentou uma fã do programa nas redes sociais.

https://twitter.com/naracomenta/status/1200904780958359553

A mãe de Viny Vieira deu uma entrevista, recentemente, dizendo que teme a reação do filho quando souber da morte de Gugu Liberato. Além de imitador, o humorista também é fã do apresentador, que, antes da morte, estava comandando o Canta Comigo e Power Couple Brasil.

A morte de Gugu veio de forma repentina, pois o apresentador faleceu após um acidente doméstico, que ocasionou em uma forte batida na cabeça e consequentemente uma morte encefálica.