Kátia morre nos braços de Lurdes, mas antes revela toda verdade, na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Esta será uma semana agitada na novela Amor de Mãe e o público se emocionará com a morte de Kátia nos braços de Lurdes, pois antes de partir a vilã fará uma revelação bombástica e a personagem de Regina Casé descobrirá que seu filho está vivo.

A mulher, que é traficante de crianças, começará a passar mal e ficará nos braços da inimiga, mas antes de morrer contará qual é o paradeiro de Domênico, que na verdade cresceu sendo chamado de Sandro. Ao descobrir que o garoto está vivo, fará questão de ir visitá-lo no presídio.

No capítulo de segunda-feira (02), Lurdes dirá a Vitória para contar sobre sua gravidez a Davi. Clóvis tentará convencer Lurdes que é preciso aceitar a morte do filho desaparecido. Ela vai ao túmulo do filho e tem o apoio da amiga. No final deste capítulo, Kátia contará a ela que seu filho está vivo.

Na terça, dia 3, Lurdes contará aos filhos que o irmão deles está vivo. Será uma grande alegria para todos, mas a mãe sofrida sabe que ainda falta muito para tê-lo de volta em casa.

No capítulo de quarta (04), Kátia morre nos braços de Lurdes. Sandro será levado para a prisão e Lurdes garante que cuidará dele. Ela afirmará ao filho que fará de tudo para que ele possa ir ao enterro de Kátia.

Na quinta-feira, dia 5, Sandro acaba sendo atingido ao proteger Lurdes. Depois ela irá ao hospital para visitar o rapaz, onde acabará confrontando Marconi.

No dia seguinte, sexta-feira (06), Lurdes entrará no meio da briga entre Thelma e Vitória. A advogada tentará aconselhar Lurdes a convencer Thelma de que é bom para ela vender o restaurante.

No último capítulo da semana, sábado (07), Lurdes concordará em ajudar Sandro. Os filhos de Lurdes começarão a pressionar Marconi e também Sandro. Lurdes conseguirá despistar Ryan e então encontrará com Marconi.