Atriz de Bom Sucesso revela verdade por trás das câmeras na Globo

PUBLICIDADE

Um dos grandes destaques da novela Bom Sucesso, da TV Globo é a atriz Yasmin Gomlevsky, que dá vida à editora Thaíssa na trama das 19h, que vem registrando excelentes índices de audiência para o horário.

Ela tem 26 anos, recentemente concedeu uma entrevista para o Canal Extra e na oportunidade revelou alguns segredos chocantes que acontecem por trás das câmeras globais., nas quais muitas delas o público sequer imagina o que acontece.

Um exemplo disso é que a editora que trabalha na empresa de Alberto (Antônio Fagundes) tem 33 tatuagens, mas que na verdade são adesivos temporários. Na vida real a atriz tem apenas três desenhos em seu corpo que são pequenos e ficam escondidos.

Yasmin revela ainda que ela não tem nada em comum com a personagem que interpreta. A artista revela ainda que ela já teve um humor ácido mais evidente, porém, como o processo de autoconhecimento ela mudou um pouco.

A atriz faz questão de dizer que precisa fazer mudanças constantes em seu visual, em sua primeira peça de teatro ela precisou mudar suas madeixas para atuar em ‘O diário de Anne Frank’, revelando que não gostou muito.

Já para viver Thaissa na trama das 19h ela não precisou fazer muitas mudanças, uma vez que ela já tinha cortado o cabelo para interpretar um homem na peça Um Tartufo. “Tem tudo a ver comigo. É superprático! As pessoas falam que é ousado, mas eu não vejo como uma grande ousadia. Não me sinto masculina, como também me perguntam às vezes. Eu me acho bonita e me sinto confiante. As roupas ficam melhores, estou sempre meio arrumada”, completou.