Reynaldo Gianecchini ouviu dos médicos que tinha poucas chances de sobreviver e emociona

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos artistas mais queridos da atual geração de atores da TV Globo. Ele já protagonizou diversas tramas globais desde quando despontou como o jovem Edu, namorado de Helena, personagem de Vera Fisher em Laços de Família., um estrondoso sucesso na época.

Há alguns anos o ator foi diagnosticado com uma triste doença, na qual ele tinha poucas chances de sobrevivência. Ele fez o tratamento corretamente e felizmente se viu livre de algo que poderia ter tirado a sua vida.

Agora, anos depois, ele volta a falar do assunto em um emocionante quadro do programa Caldeiraão do Huck, na TV Globo. Ele participou da atração comandada por Luciano Huck neste último sábado e comoveu a todos com seus relatos.

Antes de falar sobre a sua doença, Reynaldo Gianecchini relembrou a triste perda de seu pai, que morreu em seus braços por conta de um câncer também. O ator deixou todos os presentes emocionados com o que ele disse.

“E eu estava de um jeito que podia ir a qualquer momento também, eu tive um câncer bem agressivo e eu tinha perspectivas que eram bem assustadoras, era 30% de chance de sobreviver. Eu acho lindo esse processo que eu passei. Foi com tanto amor, com tanta descoberta, foi fundamental para esse resto de vida que eu tenho”, disse o ator.

Reynaldo Gianecchini tinha sido convidado para o programa para ele fazer sobre um centro de apoio que leva o seu nome, no qual são atendidos jovens com programas profissionais e culturais, porém Huck fez uma grande homenagem a ele.