Reforços a vista! Tiago Nunes confirma mais dois jogadores para o elenco do timão

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Brasil desse ano com o Athletico Paranaense, o treinador Tiago Nunes chamou a atenção com o bom trabalho desempenhado e foi contratado pelo Corinthians.
Embora só comece o trabalho efetivo no timão no ano que vem, Tiago já vem movimentando o elenco para 2020, com liberdade dada pela diretoria. 

Após anunciar a volta de dois reforços, o volante Camacho e o zagueiro Pedro Henrique, que estavam emprestados, anunciou agora a volta de mais dois jogadores: Thiaguinho e André Luis. 

Thiaguinho, que atua como volante, terminou a temporada de 2018 sendo titular do Corinhians, mas logo após, foi emprestado ao time da segunda divisão, o Oeste.  Já o atacante André Luís, teve seu destinho encaminhado ao Fortaleza, time comandando pelo ex-goleiro São Paulino, Rogério Ceni. 

Os dois jogadores possuem contrato com o timão até 2022. Devem ser tragos novamente a São Paulo para disputar pelo Corinthians o Campeonato Paulista. Caso apresentem um bom desempenho, poderão permanecer no plantel do time para as demais competições da temporada. 

Outro retorno que está em estudo, mas nada foi definido até agora, é do Araos. O jogador está emprestado a Ponte Preta, onde apresentou um bom trabalho dentro de campo. Ainda incerto, Araos poderá ser emprestado novamente. 

Próximo confronto

Objetivando a vaga direta da Libertadores de 2020, o Corinthians vem a campo novamente neste domingo (01) contra o Atlético-MG. O jogo irá acontecer em Belo Horizonte e terá início às 18 h (horário de Brasília).