Maísa prova que tem rebolado e comemora fim da dieta em vídeo viral

PUBLICIDADE

Que Maísa Silva não é mais uma criança todos já sabem. A atriz e apresentadora do SBT completará 18 anos no mês de maio e, como todos nós mortais, as vezes, precisa fazer aquela dieta. No entanto, como a maioria, a comunicadora não gosta nem um pouquinho de ficar sem comer seus pratos favoritos.

Por isso, ao comemorar o final de semana e a interrupção da dieta, Maísa divulgou um vídeo que se tornou viral, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 1º de dezembro, pelo site RD1 Audiência. No dia da divulgação do vídeo, a apresentadora teria um encontro com Shawn Mendes. Na conversa, o artista chegou a confundir-la com outra famosa brasileira, a atriz Larissa Manoela. 

“Enfim a semana acabou, você passou por tudo, seguiu a dieta, malhou, trabalhou, estudou. Mas hoje sextou, dia de tirar a barriga da miséria”, escreveu na legenda a apresentadora do SBT, dando o que falar ao provar que sabe rebolar, fazendo um quadradinho. A famosa ainda mostrou que é bem simples em casa. Sem maquiagem, usando um shortinho e de coque preso, a famosa foi até ao chão ao ritmo do funk. 

Alguns internautas brincaram e disseram que já estavam “ficando velhos“, ao verem a atriz sendo praticamente uma adulta. Veja abaixo o vídeo o vídeo divulgado por Maísa Silva, que deu o que falar nas redes sociais

“Maisa gente como a gente: dançando na sala em casa com coque alto”, reagiu uma seguidora ao ver as cenas de Maísa dançando funk. “O triste é ver a idade chegando… Tô velho”, comentou outro, como mostra a reportagem do site RD1.