in

Ídolo do Grêmio, Lucas Barrios deixa torcida esperançosa com sua volta após pronunciamento

Gazeta Esportiva
Publicidade

Com altos e baixos nesta temporada, o Grêmio procura reforçar o time para o próximo ano, porém, respeitando a política de redução de gastos imposta pela diretoria do clube.

Publicidade

Visto a necessidade de reforços para 2020, uma notícia plantou uma semente de esperança no torcedor gremista: a possível volta do atacante Lucas Barrios. 

Publicidade

Barrios teve uma boa passagem pelo tricolor gaúcho, e fez parte de uma das mais importantes conquistas do clube de Porto Alegre: o tricampeonato da Libertadores da América. 

Em entrevista, o jogador revelou a sua vontade em relação ao futuro no futebol: “Meu contrato com o Huracán se encerra em janeiro de 2020. Tenho um carinho especial pelo Grêmio. Essa decisão não depende de mim e sim de outras pessoas. Sempre estarei disposto a colaborar”

Publicidade

Para o centroavante, o Grêmio precisa estar presente todos os anos na Libertadores e teceu elogios ao clube gaúcho: “Grêmio tem que estar sempre na Libertadores. Time copeiro. A América respeita muito ao Grêmio”

Por fim, revelou seu carinho e consideração pelo tricolor: “Grêmio foi muito importante na minha carreira. Sempre desejo o melhor para eles. Carinho muito grande”

Atualmente, Barrios está jogando pelo time Huracán, da Argentina, e seu contrato se encerra em janeiro de 2020. Na época que atuava pelo clube, aceitou que fosse reduzido seu salário para sair do Palmeiras e ir atuar no Grêmio.

Próximo confronto

Visando a vaga direta na Libertadores do próximo ano, o Grêmio vai a campo novamente neste domingo (01) em casa, contra o São Paulo. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília).

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Bomba! Tiririca é investigado por usar dinheiro público para pagar passagens em shows

Maísa prova que tem rebolado e comemora fim da dieta em vídeo viral