Tragédia: menina perde a vida na piscina enquanto mãe estava distraída no celular

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas quatro anos de idade morreu afogada na piscina de um hotel enquanto sua mãe estava distraída no celular. Mya Piper e seu irmão mais novo, Jonah, estavam hospedados em um hotel, junto de outros familiares que não estavam no local quando a tragédia aconteceu.

A mãe da menina estava usando seu aparelho de telefone celular para fazer uma ligação quando as duas crianças saíram da área de piscina infantil e foram para a de adultos, que é mais profunda. A garotinha caiu na piscina e morreu afogada.

O acidente aconteceu no ano de 2014, porém só agora é que o inquérito foi revelado, uma vez que a mulher alegava que não encontrou os filhos na piscina infantil enquanto estava em uma ligação.

“Quando eu voltei, a ligação deve ter durado no máximo cinco minutos e eu me distanciei só um pouco deles, meus filhos já não estavam mais lá”, contou a mãe que revelou ter começado Eu comecei a procurar pelos filhos, quando viu um homem na varanda do quarto dele apontando para a piscina de adultos e gritando. Contudo já era tarde demais, uma mulher chegou a mergulhar na piscina e tirar a Mya de lá, mas ela já estava inconsciente e seu rostinho roxo”.

O acidente aconteceu em um hotel que fica localizado em Chipre, que fica situado mais precisamente ao sul da Turquia. As pessoas que estavam no local foi quem realizaram os primeiros socorros na menina, que foi levada rapidamente para um hospital, mas infelizmente ela não resistiu e morreu.

Agora, com o inquérito divulgado na última sexta-feira (29), foi constatado que a morte de Mya foi um acidente, e por conta disso ninguém foi responsabilizado pelo que aconteceu.