in

Tragédia: menina perde a vida na piscina enquanto mãe estava distraída no celular

r7
Publicidade

Uma criança de apenas quatro anos de idade morreu afogada na piscina de um hotel enquanto sua mãe estava distraída no celular. Mya Piper e seu irmão mais novo, Jonah, estavam hospedados em um hotel, junto de outros familiares que não estavam no local quando a tragédia aconteceu.

Publicidade

A mãe da menina estava usando seu aparelho de telefone celular para fazer uma ligação quando as duas crianças saíram da área de piscina infantil e foram para a de adultos, que é mais profunda. A garotinha caiu na piscina e morreu afogada.

Publicidade

O acidente aconteceu no ano de 2014, porém só agora é que o inquérito foi revelado, uma vez que a mulher alegava que não encontrou os filhos na piscina infantil enquanto estava em uma ligação.

“Quando eu voltei, a ligação deve ter durado no máximo cinco minutos e eu me distanciei só um pouco deles, meus filhos já não estavam mais lá”, contou a mãe que revelou ter começado Eu comecei a procurar pelos filhos, quando viu um homem na varanda do quarto dele apontando para a piscina de adultos e gritando. Contudo já era tarde demais, uma mulher chegou a mergulhar na piscina e tirar a Mya de lá, mas ela já estava inconsciente e seu rostinho roxo”.

Publicidade

O acidente aconteceu em um hotel que fica localizado em Chipre, que fica situado mais precisamente ao sul da Turquia. As pessoas que estavam no local foi quem realizaram os primeiros socorros na menina, que foi levada rapidamente para um hospital, mas infelizmente ela não resistiu e morreu.

Agora, com o inquérito divulgado na última sexta-feira (29), foi constatado que a morte de Mya foi um acidente, e por conta disso ninguém foi responsabilizado pelo que aconteceu.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Taís Araújo revela o que acontecerá com advogada escrota na novela Amor de Mãe

Bomba! Tiririca é investigado por usar dinheiro público para pagar passagens em shows