Numeróloga, irmã de Gugu divulga bela carta e faz revelação espiritual: ‘Ser iluminado’

PUBLICIDADE

A numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador Gugu, divulgou um emocionante texto em formato de carta em sua rede social. Divulgado na manhã deste domingo, 1º de dezembro, o texto fala da despedida do famoso e da sua passagem para outro plano, no  qual Aparecida chama o espírito do irmão de “ser iluminado” e que agora, após a morte, “brilha mais forte” entre todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com Gugu Liberato. 

Aparecida começa o texto lembrando o cortejo do corpo do irmão, até o enterro, que foi realizado em um cemitério de São Paulo. Ela lembra os rostos tristes de familiares, amigos, mas também dos fãs, que fizeram questão de ficar ao lado da família Liberato no momento do adeus ao comunicador, que passou os últimos dez anos de sua carreira trabalhando para a Record TV. 

O gesto de carinho dos anônimos foi equiparado por Aparecida ao amor que Gugu compartilhou para todas as pessoas, sejam elas conhecidas dele ou não. A carreira do apresentador ficou marcada por ajudar pessoas reformando casas, ou as levando de volta para sua terra Natal, em quadros emocionantes. 

” Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte!”, diz Aparecida falando sobre a passagem do comunicador para o outro plano. 

“Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, diz ela no texto.