Numeróloga, irmã de Gugu divulga bela carta e faz revelação espiritual: ‘Ser iluminado’

Leia também

Sobrinho gato de Fábio Jr, ator de Fina Estampa, arranca elogios na web: ‘Sorriso lindo’

Reprise da novela está trazendo à tona, famosos que estavam sumidos da tela da Globo.

BBB20: amiga de Manu Gavassi, Bruna Marquezine será nova comentarista do programa

A atriz Bruna Marquezine, que é amiga de Manu Gavassi, fará comentários do reality show.

Casal fica casado por apenas 2 minutos por causa de uma tragédia mortal

O triste fim a história dos apaixonados agora é compartilhado nas redes sociais.

Bruno Gagliasso exibe o pré-natal de Giovanna Ewbank no isolamento

O ator Bruno Gagliasso mostra a rotina de Giovanna Ewbank para exames durante gravidez.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

A numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador Gugu, divulgou um emocionante texto em formato de carta em sua rede social. Divulgado na manhã deste domingo, 1º de dezembro, o texto fala da despedida do famoso e da sua passagem para outro plano, no  qual Aparecida chama o espírito do irmão de “ser iluminado” e que agora, após a morte, “brilha mais forte” entre todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com Gugu Liberato. 

Aparecida começa o texto lembrando o cortejo do corpo do irmão, até o enterro, que foi realizado em um cemitério de São Paulo. Ela lembra os rostos tristes de familiares, amigos, mas também dos fãs, que fizeram questão de ficar ao lado da família Liberato no momento do adeus ao comunicador, que passou os últimos dez anos de sua carreira trabalhando para a Record TV. 

Publicidade

O gesto de carinho dos anônimos foi equiparado por Aparecida ao amor que Gugu compartilhou para todas as pessoas, sejam elas conhecidas dele ou não. A carreira do apresentador ficou marcada por ajudar pessoas reformando casas, ou as levando de volta para sua terra Natal, em quadros emocionantes. 

Publicidade

View this post on Instagram

Publicidade

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

A post shared by Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) on

” Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte!”, diz Aparecida falando sobre a passagem do comunicador para o outro plano. 

“Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, diz ela no texto.