in

Marcos fica arrasado ao descobrir que Alberto prefere Paloma e toma atitude surpreendente

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Depois que sofreu um atentado e quase perdeu a vida, Alberto foi parar no hospital e conseguiu sobreviver, só que esqueceu de praticamente tudo, exceto de Paloma e nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, o clima esquentará entre pai e filho.

Publicidade

É que o dono da Prado Monteiro não reconhecerá a família e muito menos os amigos, mas todos ficarão espantados quando perceberem que ele se lembra muito bem da costureira, o que deixará Marcos extremamente desconfortável, pois notará que o pai tem um sentimento muito especial por sua namorada.

Publicidade

No capítulo desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, Alberto estará dormindo quando Paloma se despedirá de Marcos, pois ele é quem foi escalado para passar a noite no hospital, fazendo companhia ao pai. Quando o casal estiver se despedindo, será interrompido pela voz forte de Alberto, que perguntará o que eles estão cochichando.

“Sou eu, Seu Alberto. Paloma. Tô me despedindo do seu filho”, dirá a mocinha e o galã explicará que ela vai para casa descansar e ele ficará ali.

Publicidade

“Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo”, dirá o empresário para surpresa do filho e da costureira que ficará sem acreditar no que ouviu. Neste momento Marcos se lembrará de quando conversou com Vera e a diretora de marketing revelou que Alberto estava apaixonado por Paloma.

No final, a mocinha acabará tendo que passar a noite no hospital, enquanto Marcos ficará sem saber o que fazer, pois terá uma prova concreta de que o pai nutre um carinho muito especial por Paloma.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br