Carta de grande amigo de Gugu Liberato emociona a todos: ‘Deus queria conviver contigo’

PUBLICIDADE

Aos 60 anos, Gugu Liberato morreu nos Estados Unidos ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa, quando foi arrumar o ar condicionado que fica no sótão. Ele não percebeu que o piso no lugar era de gesso e o pior aconteceu.

O apresentador chegou a ser socorrido e levado para um hospital às pressas, mas nada mais poderia ser feito, inclusive um neurocirurgião aqui do Brasil foi até lá ver se havia alguma solução, mas os médicos norte-americanos já haviam feito de tudo.

Assim que a morte de Gugu foi confirmada na noite de sexta-feira (22), começaram as homenagens pessoas anônimas e famosas deram seu último adeus. O corpo foi sepultado no último dia 29, mas as homenagens ainda continuam.

André Murado, um dos grandes amigos de Gugu Liberato, foi sócio dele juntamente com o irmão, Beto Carreto e para se despedir decidiu fazer uma carta que tem emocionado a todos.

“Sua viagem prematura, para junto de Deus, nos pegou de surpresa, claro. Mas, mais uma vez entendemos que os desígnios do Pai são cumpridos, apesar de ser um mágico segredo, que não somos capazes de desvendá-los, aceitamos”, foi como André começou a carta.

Ele ainda lembrou que Gugu comandava os programas com muita alegria, além de ter ajudado inúmeras pessoas a terem um lar, além dos prêmios e viagens distribuídas.

André lembrou que o amigo não era só apresentador, era produtor e um grande criador, estava sempre trazendo novidades para seus programas, confira a carta.

A mulher e os três filhos de Gugu Liberato já retornaram aos Estados Unidos onde tentarão recomeçar a vida, pois sabem que precisam continuar com os afazeres, tendo que aprender a conviver com a dor da saudade.