in

Lembra do caso Madeleine McCann? Enfim principal suspeito é revelado

r7
Publicidade

Enfim o principal suspeito de ter sequestrado a pequena Madeleine McCann foi revelado por um delegado aposentado da polícia portuguesa. Gonçalo Amaral revelou alguns detalhes, sobre este caso que segue sem solução há 12 anos, e que foram enviados para a polícia portuguesa pela Scotland Yard, polícia da Inglaterra.

Publicidade

As informações reveladas revelaram que há um novo suspeito, que atualmente está preso na Alemanha por crimes de pedofilia. As informações sobre isso foram divulgadas primeiramente em maio de 2019.

Publicidade

O nome de Martin Ney, um alemão de 48 anos, foi apontado como suspeito na época. Em seu país ele está cumprindo uma pena de prisão perpétua por conta do assassinato de três crianças e pelo abuso de outras dezenas.

No mês de maio de 2007, data em que aconteceu o desaparecimento da pequena Madeleine McCann, Matrin Ney estava em Lisboa, Portugal. A pequena desapareceu na Praia da Luz, que fiz no mesmo país, a cerca de 300 quilômetros da capital portuguesa.

Publicidade

Agora, em entrevista concedida neste último sábado (30), o delegado revelou que Martin Ney foi descartado como suspeito. Ele revela que foi indicado outra pessoa como principal suspeito pelo crime, um outro alemão que também está preso pelo crime de pedofilia e que também estava em Portugal na época do desaparecimento da menina.

“Não pode ser ele (Martin Ney). Ele é um outro pedófilo, que também está preso por ter matado crianças. Mas o suspeito é um homem que se parece com o pai de Madeleine, Gerry, enquanto Martin não tem nenhuma semelhança nenhuma com ele”, revelou Amaral em entrevista concedida a um podcast australiano.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Chorando, Hypólito revela verdade após encontro com Bolsonaro: ‘Me ameaçaram de morte’

Carta de grande amigo de Gugu Liberato emociona a todos: ‘Deus queria conviver contigo’