Chorando, Hypólito revela verdade após encontro com Bolsonaro: ‘Me ameaçaram de morte’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 30 de novembro, foi ao ar a entrevista do ex-ginasta, Diego Hypólito, ao programa Altas Horas, da Rede Globo de Televisão. No programa, ele comentou sobre a polêmica foto com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, além de anunciar a sua aposentadoria da ginasta. Em alguns momentos da conversa com o apresentador Serginho Groisman, Hypólito foi às lágrimas, comovendo muita gente que estava assistindo à atração. 

Sobre Bolsonaro, o ginasta contou que havia ido a um evento para a promoção do esporte e que foi Bolsonaro quem pediu uma foto. Ele não viu qualquer problema nisso e lembrou que é preciso dialogar até com quem não se concorda. O ginasta, no entanto, diz que está andando com seguranças e que tentaram até bater nele, além de ameaçá-lo de morte. 

“As pessoas avaliam sempre por um único momento. Parece que está todo mundo sempre esperando você errar”, disse o ginasta, que após se assumir ser homossexual ainda causou polêmica ao passar a frequentar uma igreja evangélica. Uma marca de gel íntimo chegou a cancelar anúncios com o rosto do ex-ginasta, após críticas constantes ao comercial que mostrava Diego. 

Sobre a aposentadoria da ginástica olímpica, novamente, Diego foi pura emoção, agradecendo o espaço proporcionado pelo programa Altas Horas para ele fazer um dos anúncios mais importantes da vida. 

“Hoje foi um programa muito especial para mim. Eu estou anunciando minha aposentadora da ginástica, que foi a melhor coisa que já vivi na minha vida, tudo o que eu passei. Foi tudo muito bom de verdade”, disse o agora ginasta aposentado.