in

Vídeo: Betina expulsa ex-marido de casa e com garrafa quebrada coloca o sujeito pra correr

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Betina terá que enfrentar uma situação dramática nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe. A jovem chegará a ser agredida pelo ex-marido, Vicente, um sujeito muito violento, ainda mais quando está bêbado.

Publicidade

Esta confusão toda acontecerá justamente depois que a jovem ficar com Magno, pois o ex flagrará tudo e depois irá tirar satisfação da garota. O sujeito decidirá ir na casa dela e inventará uma desculpa, alegando que precisa pegar suas ferramentas e que aproveitará para quitar uma dívida.

Publicidade

Sem desconfiar de nada, Betina o deixará subir e tão logo entre na residência da ex, se depara com uma garrafa de cachaça e dispara a beber e logo começa a apresentar um comportamento completamente diferente, bem agressivo e insinua que a jovem ficou com Magno e que isto teria acontecido durante o tempo em que eram casados.

Bêbado, empurra a enfermeira que cai no chão. Vicente tenta agarrar a ex, mas ela o empurra e acaba levando um tapa na cara. Betina, que nunca havia apanhado do sujeito durante o tempo em que estiveram juntos, ficará em choque.

Publicidade

Ela passará a mão no nariz e descobrirá que está sangrando, enquanto o agressor volta a se aproximar dela, mas Betina pega a garrafa de cachaça pelo gargalo e a quebra no balcão e aponta para ele, mostrando que está disposta a tudo para se defender.

Não querendo se arriscar, o sujeito decide ir embora, mas deixando claro que as coisas não ficarão assim.

Por enquanto Betina está livre do cafajeste, mas ela sabe que o ex não é de desistir assim e que em breve estará indo atrás dela novamente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br