in

Viúva de Gugu quebra o silêncio e emociona ao falar dos filhos pela primeira vez

r7
Publicidade
Publicidade

A morte de Gugu Liberato, que foi confirmada na sexta-feira (22), tem sido o caso mais noticiado o país nos últimos meses. Após o sepultamento do apresentador, que aconteceu na última sexta-feira (29), a viúva dele, Rose Miriam di Matteo, quebrou o silêncio, concedeu uma entrevista e falou sobre os seus três filhos pela primeira vez.

A médica comentou sobre a perda de seu marido e também sobre João Augusto, de 18 anos de idade, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. Ela concedeu uma entrevista para a revista Quem logo após o enterro, que aconteceu no cemitério Gethsêmani, que fica localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Publicidade

“Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”, disse a médica em entrevista.

Quem também emocionou as pessoas foi o filho do apresentador, João Augusto, durante uma conversa com Luiz Bacci, do Balanço Geral.

Publicidade

Bacci disse uma coisa que tocou o público, ele conversou com Rose Miriam dizendo que seu pai virou um anjo em sua vida após a sua morte, lhe dando respostas quando é preciso, então a esposa de Gugu pediu para que ele contasse isso a João, para confortar a sua perda.

O apresentador do Balanço Geral revelou ainda qual foi a resposta que João lhe deu após a fala dele: “Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .