De Gugu a Boechat: 7 motivos para cancelar de vez 2019

PUBLICIDADE

O ano de 2019 vai ser lembrado como o das perdas terríveis no mundo dos famosos. O número de celebridades super importantes que faleceram é realmente gigantesco. Tanto, que já tem gente querendo “cancelar” 2019, antes que novas tragédias sejam anunciadas. Pensando nas grandes perdas, selecionamentos sete momentos traumáticos de 2019. 

1 – Ricardo Boechat

O apresentador do Jornal da Band faleceu de forma traumática. Ele estava indo de helicóptero para a TV Bandeirantes, quando a aeronave caiu em um rodovia do estado de São Paulo. O jornalista José Luiz Datena, que estava ao vivo no Brasil Urgente, precisou dar uma das notícias mais tristes da sua carreira. 

2 – Bibi Ferreira

Mais velha, Bibi Ferreira morreu de complicações na saúde. No entanto, o seu legado para o teatro é único. Bibi é considerada uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos. 

3 – Lúcio Mauro

O comediante sofreu um AVC e lutava há três anos contra sequelas da doença. Ele não será esquecido no mundo do humor. 

4 – Paulo Henrique Amorim

O apresentador morreu poucos dias após ser afastado do Domingo Espetacular. Apesar de polêmico, ele ficará marcado pelo seu bordão, o “Olá, tudo bem?”. 

5 – Fernanda Young

Brilhantes atriz e escritora, Fernanda faleceu  de uma crise asmática. A morte dela chocou muita gente, por ser uma das mais inesperadas. 

6  – Jorge Fernando

Querido diretor, Jorge foi vítima de um aneurisma cerebral. A perda dele foi sentida com força especialmente no mundo artístico. 

7 – Gugu

O apresentador da Record TV caiu de uma altura de quatro metros, quando tentava concertar o ar condicionado de sua mansão, nos Estados Unidos. Foi a morte de maior repercussão nos últimos anos.