Silvio Santos ressuscita telejornal bizarro e choca o público

PUBLICIDADE

No velório e sepultamento de Gugu Liberato, uma das celebridades mais aguardadas foi Silvio Santos, mas o dono do SBT decidiu não aparecer em nenhuma das cerimônias. Silvia Abravanel foi ao velório e se despediu de Gugu bastante emocionada, sendo que na saída deu uma entrevista e comentou que o pai está arrasado.

O público se preocupa com a saúde de Silvio Santos, mas ao mesmo tempo em que ele se mostra tão querido, também é muito criticado por causa de algumas decisões, entre elas a de ressuscitar o Alarma TV, um polêmico telejornal que retornou este final de semana à grade do SBT.

O curioso é que esta já é a quinta vez que esta atração volta à programação da emissora, sendo que desta vez será exibido durante a madrugada, às 3h30.

De acordo com o portal Notícias da TV, todos os setores do SBT já estão cientes da decisão do patrão, inclusive as afiliadas que já se preparam para reservar o horário na madrugada, só que ninguém entendeu o motivo de Silvio insistir em um programa bizarro, que já esteve na grade da emissora outras vezes e sempre recebeu duras críticas.

Em outubro, Silvio determinou que esta atração voltasse a ser exibida durante a madrugada, mas nem chegou a ir ao ar devido às muitas críticas. No site do SBT foi disponibilizada uma enquete para que o público votasse a favor ou contra o retorno do telejornal bizarro e a maioria voltou para não exibir a atração.

A primeira vez que o Alarma TV foi exibido, foi no horário das 19h20 e derrubou a audiência do SBT. Silvio Santos então colocou a atração no horário das 10h30, antes do Bom Dia & Cia, o que causou espanto no público, já que o telejornal traz cenas escatológicas, além de assassinatos e coisas bizarras.