Flordelis tem relação com melhor amigo de Anderson desmascarada e polícia faz apreensão

PUBLICIDADE

Mais um capítulo é escrito na história do assassinato do pastor Anderson, que mesmo tendo corrido alguns meses do acontecido, ainda segue como um crime sem solução e não há ainda nenhum suspeito concreto de quem foi o autor ou o mandante da morte dele.

A polícia fez buscas em endereços ligados a Luciano da Silva Gomes, sogro de Adriano, um dos filhos de Flordelis, que inclusive é chefe de gabinete da deputada Flordelis. Para quem não sabe, ele era o melhor amigo do pastor Anderson, e essa relação de trabalho entre ela e ele era desconhecida até então.

A polícia foi até a casa de Adriano, que tentou esconder o aparelho de celular em uma caixa de pizza, porém os policiais descobriram onde o aparelho estava escondido após fazerem ligações para o número.

Diversos bens foram apreendidos no gabinete funcional da deputada, que fica no centro da cidade do Rio de Janeiro, e também na sede do Ministério Flordelis no Mutondo, que fica localizado em São Gonçalo.

Foi revelado que, além de ser chefe de gabinete da deputada e melhor amigo de Anderson, Luciano também é pastor do Ministério Flordelis. Para quem acompanha as redes sociais do pastor assassinado, em seu perfil oficial Luciano consta como seu irmão.

Luciano teve seu salário divulgado, ele recebe R$ 15.698,32 como secretário parlamentar dela, Gleice Lourenço Gomes, esposa dele, também trabalha no mesmo lugar, com o mesmo cargo e salário igual. Marcele, filha do casal, é casada com Adriano, um dos filhos biológicos da deputada. Luciano também trabalhou na campanha eleitoral da deputada.