Marília Mendonça chora ao abandonar os palcos e o que revela aos fãs é de partir o coração

PUBLICIDADE

Marília Mendonça se despediu dos palcos na madrugada deste domingo, dia 1º de dezembro, a cantora postou um texto em seu perfil no Instagram dando um ‘adeus temporário’, pois agora irá se dedicar totalmente à gestação que está na reta final.

Ouvindo ‘Pra você guardei o amor’, escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso“, escreveu a cantora.

Ela ainda contou que há cerca de quatro anos, quando começou a se apresentar por todo Brasil, encontrou fãs apaixonados e agradeceu a todos pelo carinho recebido. A sertaneja contou que a música mudou sua vida, mas aí veio a notícia que a fez sentir algo nunca antes imaginado, que é a gravidez.

E foi assim, com lágrimas nos olhos, que Marília Mendonça anunciou oficialmente que está abandonando os palcos para preparar com mais dedicação a chegada do filho e contava com a compreensão dos fãs.

Até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já, já to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado“, finalizou a sertaneja.

Recentemente a rainha da sofrência mostrou aos fãs o quartinho que está preparando para o primogênito e todos ficaram encantados, pois cada detalhe foi planejado. O bebê se chamará Leo e no quarto do garotinho já tem um leãozinho de pelúcia muito fofo esperando por ele.