Mulher invade transmissão do velório de Gugu e implora para ficar famosa: ‘Filma eu’

PUBLICIDADE

A cobertura da morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, teve momentos bizarros e até vergonhosos que foram transmitidos ao vivo na televisão do Brasil. Na sexta-feira, 29 de novembro, por exemplo, o Mais Você de Ana Maria Braga, que dedicou a maior parte do seu tempo de produção a mostrar os preparativos para o enterro do comunicador da Record TV, que foi realizado em um cemitério do estado de São Paulo. 

Uma repórter estava diretamente do cemitério, afim de entrevistar algumas pessoas que haviam ido ao local para dar o último adeus ao famoso, que durante décadas ficou marcado pelos seus programas memoráveis no SBT, como o  Domingo Legal e o Viva a Noite. O que chamou a atenção, no entanto, foi uma mulher que invadiu a transmissão ao vivo da Globo.

A invasora, para completar, ainda segurava um cartaz em que deixava claro o seu objetivo, ser uma celebridade instantânea. “Filma eu! Quero ser famosa. Gugu, descanse em paz”, estava escrito no papel que ela segurava. Durante a transmissão, o câmera bem que tentou fugir da pessoa que tentava a fama, mas a mulher era mais esperta e dava sempre um jeito de ficar aparecendo no visor da tela. 

A tela da Globo ficou dividida no meio da entrevista, talvez para evitar dar realmente fama à mulher que estava com cartaz. Por isso, ficou claro o rosto de Ana Maria Braga, que parecia chocada com tudo o que via.  A apresentadora, no entanto, como mostra o site RD1 Audiência, preferiu não comentar a situação. 

Lembrando que com a transmissão do velório e enterro de Gugu, quem se deu bem foi a RecordTV, que ficou na liderança da Globo.