Bom Sucesso: morte de Alberto é decretada, Paloma ficará milionária e Diogo sem nada

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso é um grande sucesso na TV Globo como uma das maiores audiências em meio aos seus folhetins. A trama protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes tem agradado o público que acompanha diariamente o desenrolar desta história.

Os próximos capítulos do folhetim das 19h vai mostrar que Alberto (Antônio Fagundes) decretará a própria morte ao adiantar a elaboração de seu testamento. Após a sua morte, ele deixará Paloma (Grazi Massafera) milionária ao incluí-la em seu testamento.

Tudo vai começar quando Gisele (Sheron Menezzes) dizer tudo para Marcos (Rômulo Estrela) informando que Diogo (Armando Babaioff) quer tirar a vida do dono da editora para que ele possa receber rapidamente a sua herança.

Mesmo desconfiando dessa informação, o filho do rico empresário conversará com seu pai e eles tomam a decisão de tirar todos os bens em nome dele. Ele vai chamar Machado (Eduardo Galvão), seu advogado para uma conversa decisiva em relação ao seu patrimônio.

O empresário deixará a sua mansão em nome de sua neta Sofia (Valentina Vieira) e a editora em nome de seu filho Marcos. Já com relação aos seus investimentos, o advogado diz a ele que ele pode destinar os bens para quem ele quiser.

“É que eu queria distribuir uma parte disso para a Paloma, também para Bezinha (Thaís Garayp), Batista (Marcelo Flores) e, bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila (Alexandra Martins)”, anunciará o empresário, dizendo ao seu advogado que ele pode fazer isso como ele quiser, uma vez que ele confia na experiência profissional dele.