Família de Gugu retornou para os Estados Unidos e filhos voltam para escola na segunda

PUBLICIDADE

A família de Gugu Liberato tem enfrentando um dos momentos mais difíceis desde o dia 20 de novembro, quando o apresentador caiu do sótão de sua casa em Orlando e foi levado às pressas para o hospital. Depois disso, eles não tiveram um só momento de paz.

Gugu estava de folga por alguns dias e viajou para ficar com a família nos Estados Unidos, só que decidiu arrumar o ar condicionado da residência que comprou há alguns meses e o pior aconteceu.

A mulher, filho e as filhas gêmeas ficaram com o apresentador todo o tempo no hospital e após a morte dele ser confirmada, voltaram para o Brasil onde enfrentaram a dor do velório e em seguida o sepultamento.

Foram muitas lágrimas, homenagens, despedidas e agora todos tentam retomar a rotina, tendo que aprender a conviver com este vazio. A família de Gugu Liberato retornou aos Estados Unidos, sendo que Rose Miriam voltará para a casa deles em Orlando juntamente com os filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

De acordo com o portal Yahoo, a família viajou neste último sábado (30) e nesta segunda-feira (02), os três filhos de Gugu retomarão a rotina dos estudos, indo à escola. O apresentador foi sepultado nesta última sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, zona sul de São Paulo, juntamente com o pai, morto há 10 anos e sepultado neste mesmo dia.

Cerca de três mil pessoas foram ao local e se despediram do apresentador com as mais diversas homenagens. Uns choravam, outros cantavam, aplaudiam e procuravam dar força a Rose Miriam e os filhos do casal.