in

Mercado da bola: atacante do Santos pode ir para o Grêmio

Globo Esporte
Publicidade

O Grêmio não acertou nas contratações para atacante em 2019, de todos os contratados, nenhum ganhou a confiança da torcida e muito menos do treinador, Renato Portaluppi, foram eles: André, Luciano. Felipe Vizeu e Diego tardelli. O Grêmio pode contar com Everton Cebolinha que vive grande momento e com Luan, que antes da lesão, estava recuperando seu bom futebol. 

Publicidade

Uribe no Grêmio?

Fernando Uribe, jogador do Santos e ex-Flamengo, parece não fazer parte dos planos da equipe paulista para a próxima temporada, o atacante está encostado no elenco santista e por vezes sequer aparece no banco de reservas, sendo preterido pelo treinado Jorge Sampaoli. Com isso, os empresários do jogador Fernando Uribe ofereceram o atacante para o Grêmio, que agora espera uma avaliação do treinador tricolor Renato Portaluppi.

Publicidade

Uribe gostou do futebol brasileiro e não pretende deixar o país. Assim como o Santos, o Grêmio já está garantido na Copa Libertadores da América e o jogador vê com bons olhos uma transferência para o tricolor gaúcho. 

Carreira de Fernando Uribe

Uribe começou sua carreira no Atlético Huila, time colombiano. Após passar por times de menor expressão, Uribe fez sua estréia na primeira divisão colombiana em 2009 com o Deportivo Pereira, e depois se transferiu para o Once Caldas onde conquistou o campeonato nacional. Após a boa temporada no clube colombiano, Uribe foi contratado pelo time italiano  Chievo Verona. Antes de chegar ao Flamengo, Uribe passou por Atlético Nacional, Millonarios e Toluca.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.

Mercado da bola: Diego Costa pode vir para o Flamengo com ajuda de Filipe Luís

Família de Gugu retornou para os Estados Unidos e filhos voltam para escola na segunda