Mamma Bruschetta revela motivo de término com garotão e joga no ventilador: ‘Outra garota’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 70 anos de idade, acaba de passar por um grande sufoco na vida pessoal, já que recentemente descobriu um câncer e precisou se internada para fazer uma cirurgia com o intuito de fazer a remoção do tumor, que ficava localizado na região do esôfago.

Mas esse não foi o único problema que a famosa teve nas últimas semanas, já que também teve o fim do relacionamento decretado com modelo Lukas Caprezzi, de 23 anos, que anunciou o término através da coluna de Fábia Oliveira.

À coluna, Lukas não deu muitas informações sobre o fim do relacionamento com Mamma, mas disse que apesar de não estarem mais namorando, continuam amigos e que a apresentadora está bem.

Após o término repercutir nas redes sociais, Mamma resolveu expôr a situação e explicou , através de seu perfil oficial do isntagram, o verdadeiro motivo de ela e Lukas não estarem mais juntos: “Ele ainda nutre uma paixão por outra menina não resolvida a anos e por sugestão minha decidi deixá-lo tentar uma reaproximação com ela .eles são jovens e têm a vida toda pra serem felizes“, conta.

Ainda na publicação, Mamma revelou que ficará feliz se o ex conseguir ficar com a garota que gosta e pediu para que seus fãs parassem se atacar Lukas, 47 anos mais novo que ela.

A apresentadora disse também que o fim do romance, que assumiu publicamente em abril deste anos, não teve absolutamente nada a ver com seu problema de saúde: “Larguem de maldade com meu amigo”, finalizou a famosa, que está se recuperando bem da cirurgia.