Acabe de vez com a rachadura dos pés usando essa receita com 2 ingredientes simples

PUBLICIDADE

Toda mulher gosta de estar sempre bonita. Preocupação com aparência é uma grande características do sexo feminino. Pele, cabelo, unhas e tantos outras coisas são importantes. A grande maioria cuida com zelo de todas essas partes, mas algumas têm dificuldades com o cuidado dos pés.

Muita gente sofre com mãos e pés rachados, algo que costume gerar muito desconforto. Vários fatores podem desencadear esse tipo de situação, inclusive o fator genético. Algumas atitudes podem fazer com que os pés fiquem com rachaduras. Entre eles a alimentação inadequada, o uso de calçados apertados, doenças que causam inflamação da pele, aumento do peso corporal, banhos quentes frequentes e até mesmo a ingestão de pouca água.

O fato é que muitas pessoas se preocupam com a beleza dos pés e mãos, principalmente o público feminino. O que muita gente não sabe é que existem algumas receitinhas caseiras que podem ajudar a amenizar ou até mesmo acabar de vez com o problema. Usando apenas três ingredientes simples você vai aprender um creme hidratante incrível que vai proporcionar hidratação e beleza aos pés.

Para fazer a receitinha vai ser necessário canela em pó e pasta de dente. Pessoas que fizeram uso relataram ótimos resultados com a misturinha. Para fazer basta colocar uma colher de sopa de pasta de dente, 1 colher de sopa de glicerina e 1 colher de sopa de canela em pó. Misture tudo até ficar homogêneo.

É recomendado que ao aplicar o produto a pessoa faça uma esfoliação para potencializar o resultado. Deixe o creme agindo por cerca de 15 minutinhos e depois enxague com água corrente até retirar o creme por completo. Depois seque e use o hidratante de sua preferência.