Marília Mendonça mostra detalhe do quarto do pequeno Leo e encanta seguidores

PUBLICIDADE

A rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça mostrou o lindo quartinho que está preparando para o seu filho. Essa é a primeira vez que a famosa mostrou detalhes do quartinho de seu primogênito. A cantora está grávida pela primeira vez e vai ser mãe de um lindo menino. O pequeno já tem o nome escolhido desde o chá revelação.

A futura mamãe optou por escolher um nome simples, porém marcante. O primeiro filho da famosa vai se chamar Leo. Um detalhe do quarto do pequeno chamou atenção dos seguidores. Uma fofo leãozinho de pelúcia vai fazer parte da ornamentação do ambiente do garotinho.

Marília Mendonça já está na reta final de sua gestação e não demora muito para que ela possa segurar o filho em seus braços. Leo é filho da cantora com o namorado Murilo Huff. A futura mamãe demonstrou o quanto está encantada com a maternidade. “Não sei se tenho maturidade pra ver tudo pronto, sério!”.

A arquiteta responsável pelas obras do quarto do pequeno também mostrou como está caminhado a obra. Kellen Faleiro contou aos internautas que a obra está a todo vapor e revelou que todos estão muito ansiosos para ver tudo prontinho. Neste sábado, 30 de novembro, a rainha da sofrência vai fazer o seu último show e já entra de licença-maternidade.

Marília vai ficar aproximadamente três meses de licença para pode se dedicar exclusivamente ao filho. Ela fez uma postagem para falar sobre essa pausa na carreira e fez questão de agradecer aos fãs e ressaltou que vai sentir saudade dos palcos. O último show vai acontecer na cidade de Caxias do Sul. Recentemente, ela preocupou os seguidores ao aparecer comendo comida japonesa.

O motivo da preocupação é o fato de ser cru, pois grávidas não devem comer alimentos dessa forma pelos riscos de contaminação. Contudo, Marília tranquilizou dizendo que a médica tinha liberado a ‘alimentação proibida’.