Saudade? Atores de A Dona do Pedaço curtem férias e mudam visual depois da novela

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço terminou há uma semana, e os atores que fizeram um grande sucesso na trama de A Dona do Pedaço já estão aproveitando as suas férias para descansar e até mudar o visual que usaram durante toda a trama que bateu recordes de audiência na TV Globo.

Uma das atrizes que tem aproveitado bastante as suas merecidas férias é Paolla Oliveira, que deu vida a Vivi Guedes. Ela tem publicado diversos cliques em suas redes sociais mostrando que está descansando ao estilo piscina, pés descalços e nada de maquiagem.

Quem também está descansando muito e também aproveitando para namorar é a atriz Agatha Moreira, a Josiane. Ela está acompanhada de seu namorado, o ator Rodrigo Simas, na Chapada dos Veadeiros, que fica em Goiás.

Quem tá aproveitando para namorar também, mas nesse caso no frio, é o ator Malvino Salvador e sua esposa Kyra Gracie. Os dois foram direto para uma estação de esqui que fica no Colorado, Estados Unidos.

Já para espairecer as gravações de sua participação nos últimos capítulos, Bruno Gissoni escolheu viajar pelo Peru, junto de sua esposa, a atriz Yanna Lavigne.

Quem está curtindo alguns momentos a dois é Sérgio Guizé, o Chiclete. Junto de sua esposa Bianca Bin, o ator está participando de alguns eventos pela cidade de São Paulo.

A estrela de A Dona do Pedaço e que protagonizou toda a trama, Juliana Paes, mudou o visual e se despediu de uma vez de Maria da Paz. Ela mostrou o seu novo cabelo em sua rede social e ganhou muitos elogios.

Caio Castro, o Rock, tirou a barba e o bigode que compunham o visual de seu personagem e agora está arrancando elogios de seus seguidores em suas redes sociais com um rosto mais liso e jovial.

A novela A Dona do Pedaço terminou na última sexta-feira (22). A trama de Walcyr Carrasco foi substituída por Amor de Mãe, de Manuela Dias.