Leo Dias expõe relação com filhas de Silvio Santos e o que diz em carta surpreende

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias deixou o SBT na última semana. Depois de três anos na emissora de Silvio Santos, o colunista se desligou e expõs detalhes da decisão em texto publicado no UOL.

O jornalista conta alguns detalhes inéditos de sua saída do SBT. No texto, ele afirma que tentou marcar um encontro com Silvio Santos para dar dicas e sugestões, mas que foi informado que isso nunca aconteceria.

Leo Dias teria tentado contato com Silvio Santos de todas as formas, mas não conseguiu. Ele afirmou que antes de sair, procurou Silvinha Abravanel.

“Antes de avisar ao Pelegio da minha saída procurei a Silvinha Abravanel, a filha que sempre me tratou melhor”, afirmou o jornalista, dando a entender que as outras filhas de Silvio, Rebeca, Patrícia e companhia, não o tratavam tão bem quanto a apresentadora do Bom Dia e Cia.

No fim do texto, Leo Dias expõe a carta que escreveu a Silvio Santos. No texto, o jornalista diz que teve três anos maravilhosos no SBT e garante que sua vida mudou radicalmente.

Ele afirma ainda saber que está longe dos padrões e que nunca foi um funcionário exemplar, mas garante que fez a diferença no programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

Leo Dias diz ainda que foi suspenso do programa sem saber o motivo e ninguém o ligou para explicar. O jornalista disse ainda ter percebido que o seu fim estava próximo e que resolveu se adiantar e pedir demissão.

Leo Dias também expôs questão salarial. Segundo ele, recebe mais no UOL, onde só pisou, no máximo, três vezes na vida, do que recebia no SBT. Leo afirma que precisa se valorizar como profissional.

Ele encerra a carta desejando saúde a Silvio Santos. O dono do SBT deu total apoio a Leo Dias quando ele foi internado por problemas com drogas.