Tragédia: ônibus com 42 menores capota no Brasil e corpo é retirado; imagens fortes

PUBLICIDADE

Neste sábado, 30 de novembro, um grave acidente interrompeu a vida de pelo menos uma adolescente. Um ônibus que levava 42 menores de idade, todos com idade entre 13 e 18 anos, acabou capotando quando estava na Rodovia Rio-Santos, em um trecho de Serra. 

A adolescente Lays Prado Luz, de 13 anos, seria a vítima fatal do acidente. Ela participava de um time feminino de Rugby, que viajava até o litoral para participar de um importante torneio juvenil. Doze pessoas ficaram feridas no capotamento, que teve cobertura dos principais portais do país, o G1 e o portal de notícias UOL. 

Marco Aurélio Gomes, prefeito da cidade de Itanhaém, publicou uma nota sobre o acidente, lamentando a morte da adolescente. “Até o momento, foi confirmada uma vítima fatal, de 13 anos. Duas pessoas estão em estado grave e outras dez tiveram ferimentos leves. Meus sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares da vítima fatal e as nossas orações pela recuperação dos feridos”, diz a nota. 

Pelo menos duas vítimas do acidente estariam em estado grave. Na imagem abaixo, o leitor pode ver como foi o socorro efetuado pelo Corpo de Bombeiros. Lonas de cor diferentes tiveram que ser colocadas na rodovia, afim de diferenciar a gravidade dos acidentados. 

O trânsito no local precisou operar no sistema pare e siga. Muitos curiosos também paravam para olhar o acidente, o que complicou bastante o trânsito no local.  

Nas redes sociais, outras fotos fortes do acidente foram divulgadas. Ainda não se sabe os motivos para que o ônibus tenha capotado, mas a situação acabou chamando a atenção de todos.