Barraco após enterro do Gugu: filha de Silvio Santos rebate as críticas ao SBT

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã da última quinta-feira (28), sendo levado em seguida para a Assembleia Legislativa de São Paulo onde foi realizado o velório. Ao meio-dia o público passou a ter acesso à cerimônia e todos que lá estiveram puderam dar o último adeus ao apresentador.

A morte de Gugu foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, as emissoras deram ampla cobertura, exceto o SBT e isso deixou muitos internautas indignados. Nas redes sociais foram feitas muitas críticas à emissora de Sílvio Santos, as pessoas diziam que era uma tremenda falta de respeito não exibir nenhuma matéria falando sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Gugu Liberato ficou muitos anos no SBT, teve vários programas de sucesso, mas sua morte não foi exibida na emissora de Silvio Santos. Patrícia Abravanel decidiu sair em defesa da empresa do pai e isto aconteceu logo após a jornalista Patrícia Kogut divulgar uma nota dando 0 para a emissora, alegando que foi uma falta de respeito com a morte do apresentador.

Publicidade

“Nota 0 para o SBT por praticamente ignorou o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto em passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”, escreveu Patrícia Kogut em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Patrícia Abravanel respondeu a jornalista alegando que o Domingo Legal teve duração de mais de 4 horas e foi totalmente dedicado ao Gugu. Ela disse ainda que foram compradas páginas no jornal para homenagear o apresentador e que era uma pena a emissora ser avaliada desta forma.

“Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai. Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso”, continuou a filha de Silvio Santos.

Ainda segundo Patrícia, a postura do SBT foi homenagear na medida certa, sem querer ganhar audiência em cima da morte do apresentador e foi Silvio Santos quem determinou que não deveria ser exibido o velório de Gugu.

“Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito”, finalizou a filha do dono do SBT.